sexta-feira, 28 de setembro de 2012

SIEPE INTERAGINDO COM OS ALUNOS


Izabélia Fábia Xavier Bezerra e Maria de Fátima Moreira Miranda


SIEPE: Interagindo com os alunos

Introdução

O saber Informática é necessário, na escola, através da capacitação dos estudantes para o uso das novas tecnologias. O SIEPE possibilita a integração dos seguimentos da escola, numa perspectiva democrática, participativa de Professores, secretaria, pais e alunos que estão integrados, atualizados e acompanhando diariamente as informações referentes às notas e faltas dos estudantes.
Objetivos

Possibilitar ao estudante o uso das novas tecnologias, agiliza os trabalhos na secretaria com clareza nas informações, proporcionando maior participação de pais e alunos, estimulando a frequência e melhora das notas, Com a finalidade de se obter maior participação e integração da comunidade escolar.

Métodos
Lançar a frequência diária do aluno e notas bimestrais, criar um espaço de comunicação entre pais e professores sempre que necessário, Pais e alunos utilizar o laboratório de informática da escola ou tablet do aluno para acesso as informações.

Avaliação

SIEPE é um aliado no desenvolvimento dos trabalhos realizados na escola, será avaliado no final do ano letivo com a melhora do rendimento escolar, e participação dos pais na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário